domingo, 3 de março de 2013

Resultados: Elenco e Oportunidades.

Fala pinguim!

Os resultados dos novos pinguins no elenco saiu! Como prometido, seria aceito um pinguim e uma pinguina no elenco. E eles foram bem criativos! Veja só quem são os novos atores do canal:

Pedrinho 003Bielzinho123Vitória 57!

Sim, eu escolhi DOIS pinguins para o elenco e uma pinguina. Gostei bastante dos comentários deles! Se, por acaso você não passou, não fique triste, teremos novas oportunidades aqui no blog!

Também está aberta, oooooutra oportunidade. Estagiário do canal. Um pinguim que ajuda com ideias para vídeos e muito mais, como o Gelo Picado2, que de tanto ajudar, é um novo ator do canal! As ideias, podem ser enviadas pela Central Club Penguin através das mensagens e sempre colocarei créditos na descrição! Se você for um dos que passaram, por favor, mande seu skype no comentário.

-Eckounld.

24 comentários:

  1. Obrigado pela oportunidade Ecko! õ/

    ResponderExcluir
  2. eu tava tão ancioso pra ver qm ia ganhar e tão confiante em mim mesmo mais não foi dessa vez a minha chance :(

    Na prox eu vou participar e com certeza irei ganhar ;D

    ATT- Tyucki

    ResponderExcluir
  3. ecko eu tbm gostria de uma oportunidade como ator mais como eu não ganhei eu quero tentar ser um estagiario!!!

    nome:Dale sandro
    canl do youtube:http://www.youtube.com/user/TheDaleSandroCP

    ResponderExcluir
  4. Ola Eckounld entao quero ser estagiario do canal assim posso ajuda um amigo(vc)saber q estou ajudando o proximo e tambem posso melhorar em mais coisas to torcendo muito pra ganha e quero agradecer a vc por da essa oportunidade o nome do meu canal e Ltouro-pinaples bye

    ResponderExcluir
  5. Eu Ia Tentar Ser Ator Mais Não Deu Tempo Então Tentarei Ser Estagiario Eu Realmente Quero Te Ajudar.
    Meu Nome No CP É Gren234 E EU Tambem Tenho Canal GrenCP.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ola sou eu denovo
    estou tentando ser o estagiario do canal essa é uma grande oportunidade
    bem la vai:
    sou criativo tenho muitas ideias principalmente quando o tema do video é suspense ou humor
    eu sou profissional em humor,pois assisto muitos seriados
    e sei um pouco de suspense pq eu tenho muitos jogos violentos no meu PC e no video-game e eu assisto muitos filmes de terror e series como the walking dead, e entre outros
    bem eu espero que eu ganhe essa vaga de estagiario
    se vc quer dar uma olhada no meu canal aqui esta:http://www.youtube.com/user/MrZekka123?feature=mhee

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ola sou eu denovo quero falar que nao tenho skipe problema?

    ResponderExcluir
  10. Sugiro você fazer um concurso cultural para comemorar seus mais de mil inscritos, quando estver terminando a segunda temporada do De Penas pro ar. E o vencedor ganhava uma participação especial no canal ou outro prêmio que você quiser. Tambem sugiro você fazer um novo quadro, falando sobre recomendações e curiosidades ou um jornal maluco! ;) E eu não tenho skype, mas tenho Central Club Penguin e Twitter. Serve?

    ResponderExcluir
  11. Voltei agora vo fala do meu pinguin ele adora fazer novos amigos,dança,come panetone,brincar,conversa,anda com seu puffle(Tigrão)e tenho canal aki link:http://www.youtube.com/channel/UCIujmzpSFMWYGkGBjAWnspA

    Bye Ltouro

    ResponderExcluir
  12. Olá Ecko, (denovo) eu quero a oportinidade deser Estagiario do canal!

    Sou Humorista,o humor sempre vem primeiro eu,o humor é a única coisa que se prescisa para tornar um vídeo ótimo.

    Sempre vou pra Pizzaria fazer algo,sou muito pensativo e também sou critivo.

    É tantas coisas que dava para escrever mais um pouco aqui.

    Eu também gosto d café,AMO pizza (de Mussarela,Pepperoni,Portuguesa e etc...)

    Seria muito legal se eu participasse.

    Até a próxima Ecko!

    ~Adri Poke~

    ResponderExcluir
  13. Olá ecko.

    Eu aqui denovo, o azulao, eu queria ter uma chance de ser estagiário do seu canal, tenho várias ideías. Acho que você e o público irá gostar. Primeiramente, quero que me conheça. Abaixo vejamos informações sobre meu pinguim !

    Nome: Azulao 46
    Destino: Ser um pintor e ajudar os puffles a dominarem o Club Penguin.
    Minha vida: Acordar, tomar café. Depois, me reúno no café para sentar e relaxar com os meus amigos. Depois disso, tenho que ir á escola, (infelizmente). Depois que volto da escola. Vou no meu iglu, e faço uma festa bombástica para todos os pinguins virem! Depois disso, eu vou dormir, as vezes eu durmo na casa de amigos. Depois disso, começar a longa vida denovo.

    Ps: Gosto de pizza, mas não é uma pizza normal, eu caço um mullet, corto ele em pedacinhos, e coloco ele na pizza!

    Espero que goste ecko! Pois minha cuca está fresca de ideías. Até a próxima e pinguinando!

    ResponderExcluir
  14. Olá Ecko!

    Eu sou a duda, eu queria uma chance para a vaga de Estagiária do canal, tenho idéias impressionantes para você, e Espero que você goste do meu talento:... CRIAR!
    Quero que me conheça por completo, veja minhas informações abaixo !

    Meu nome é Duda/Maria Eduarda, eu sou criadora e adoro vídeos, principalmente os de comédia, eles enchem minha Cabeça de idéias ! sempre que um Puffle arco-iris me Escolhe, fico achando que eu tenho gosto de Pirulito =/ e daqueles bem doces,
    Minha vida é acordar, tomar meu café, depois ir para escola e dormir na carteira á Aula toda !
    Bem, eu nunca me toquei por quê eu não pegava um sono anoite = I
    Eu adoro Pizza, café são coisas que enchem minha barriguinha ! completamente.

    Eu nunca fui de um Elenco, e também nunca foi ''famosa'' verdadeiramente, por favor me deem uma chance, eu espero que gostem de mim e da minha Criatividade. Sempre, sempre amei seus videos Ecko. o melhor canal que tem no Youtube. e sei que vou perder, não tenho sorte, Álias o Azulão fez uma declaração muito mais bonita que a minha e sei que vou ser perdedora, como sempre.

    Bem mais para animar vou contar como minha pinguin Enche sua barriguinha !

    Com aquela pizza de anchova... Hum, que delicia !
    E Aquele cafézinho quentinho... com nescau...
    e AQUELE PEIXE? aquele mullet gostoso que só os pinguins sabem comer :D

    Olha espero que goste de minha criatividade ! Minha cuca está a pronto de explodir de idéias!

    Até mais e ~penguinando...~!

    ResponderExcluir
  15. por favor me deixa entrar,por favor

    ResponderExcluir
  16. Eai penguin! Como vai?

    Olá Ecko, bem meu nome é Estela, mais por favor, me chame pelo meu apelido Estelinha, bom eu desejaria ter o cargo de estagiária do canal eu sou bem humorística e até um pouco dramática as vezes, bem sei que este cargo não é para ser levado atoa então espero que este pequeno texto lhe convença de que mereço este cargo.

    Para ter Idéias eu me enspiro em grandes atores que já foram bem famosos, como o Hiato, por exemplo, vejo o lado humorístico da coisa, mais tomo cuidado pra que não deixe muito ''expressado humorístico'' pra que não deixe o vídeo chato, para que já deixe claro meu skype é TheEstelinhaCP.

    Bem, por enquanto só isso que tenho a lhe dizer Ecko, espero que me dê uma chance, até a próxima e penguinando!

    ResponderExcluir
  17. Ecko a CCP(central club penguin) Fechou ou esta em manutenção! Oque eu queria fazer mesmo era postar no seu blog pode olhar uma postagem minha em um dos blogs se quiser: http://www.clubpenguinandroid.blogspot.com.br/2013/06/novos-codigos-de-moedas-500.html

    ResponderExcluir
  18. como eu posso entrar na pendroids?

    ResponderExcluir
  19. Ecko, eu gostaria de ser um estagiário. Esse ano aconteceram muitas coisas hilárias comigo no CP que eu acho que você e os seus fãs iriam adorar.
    viniofficiall@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Ecko!Sou uma grande fã sua!Gostaria de ser estagiária do seu canal!Tenho muita imaginação!Meu canal é http://www.youtube.com/channel/UCGBxi7ETGPz5Gtq89D801Dg
    E meu skype é duda.legal2
    Uma dasminha qualidades e a minha imaginação!vivo com a cabeça na lua!kkkkkkk
    Antenciosamente ~Bia

    ResponderExcluir