segunda-feira, 12 de maio de 2014

Futuro

E aí, tudo bem?

Bem, eu estava pensando em como posso fazer pro canal crescer mais, e pra isso preciso da ajuda de vocês. Inscritos. Pensei que poderia começar a fazer gameplays de Minecraft ou algum tipo de jogos que vocês quisessem. Também pensei no Club Penguin, que foi onde meu canal começou e não posso simplesmente abandonar. Estive pensando em um final pro De Penas Arrepiadas, a volta do Fred e uma série totalmente nova e DIFERENTE! Deixarei algumas perguntas aqui embaixo e peço pra que respondam nos comentários, por favor!


  • Quais jogos você gostaria de ver no canal? Que estilo eles são? Aventura, Tiro, Ação...
  • Como acha que poderia ser o fim do DPA? E a volta do Fred? Alguma dica de como e o que quer ver na série nova?
  • Que tipo de gameplay gostaria de ver? Engraçadas, curtas, demoradas. Algum canal de exemplo que você goste?
  • Alguma ideia pra vídeos do Club Penguin? Estou totalmente sem ideias.
É isso galera. Eu "recompensarei" aqueles que derem boas ideias com participação no canal, seguir no Twitter, essas coisas, é só falar. Espero que me ajudem, pra assim poder entreter vocês.
Obrigado, e até a próxima. 

Eckounld.

34 comentários:

  1. Eai ecko tudo bem? Bem dizemos que eu tenho uma ideias...

    1- Eu gostaria de ver a maioria de vídeos sobre Club Penguin, Minecraft, Um pouco de GTA V e Gamplays com a sua voz.

    2- Eu gostaria muito que colocasse uma nova arte do canal sabe? E assim na arte do canal avisar que dias você irá postar vídeos... Isso ajuda a muito a pessoa a não perder inscritos.

    3- E eu gostaria que você fizesse uma Draw My Life, explicando direitinho como foi sua nascência,
    adolescencia... E gostaria muito de alguns gameplays de "Minecraft - The Hunger Games" ou
    "Minecraft - The Walking Craft" Isso poderia ajudar seu canal e faze-lo telo mais inscritos.

    Espero que tenha gostado das minhas ídeias. Obrigado se você leu o comentario e deu um compreendimento dele. Obrigado de seu fã: Richard8255.

    ResponderExcluir
  2. Sobre os gameplays, provavelmente teriam de ser de jogos para Steam/PC, então eu diria que gostaria de ver videos de Platformers e alguns jogos de luta( vai ver enfrentar outros criadores de vídeo de Club Penguin como o Hiato, Gustarraio), além de um certo jogo que vc deve conhecer chamando Club Penguin...

    ResponderExcluir
  3. 1-Battlefield 4,Minecraft,GTA V e Online 2-Não,sim ele deve volta3-engraçadas e demoradas tipo KaikeFlex4-The Show of Eckounld

    ResponderExcluir
  4. 1-Qualquer coisa tá bom :3 2-Mmh... v̶o̶c̶ê̶ ̶p̶o̶d̶e̶ ̶m̶o̶r̶r̶e̶r̶ ̶n̶o̶ ̶f̶i̶n̶a̶l̶ <--- Ignore aquilo 3-Engraçadas e demoradas :P 4-Ideas?... você é fan de Justin Bieber não é? podia fazer um video onde tenta ir em um show escondido mais acaba batendo de cara com alguns fans do seu canal, ai você tenta explicar a situação mentindo mais no final você acaba admitindo que gosta. (Sei lá pensei isso em 5 minutos)

    ResponderExcluir
  5. 1- Minecraft, Roblox e Club Penguin

    2- Acho que De Penas Arrepiadas devia ter um final legal que séria ÉPICO!!!!!!!!

    3- Gostaria de ver gameplays engraçadas e curtas

    4- Também tô sem idéias :p.
    A única que tenho é pro meu canal :p <-- denovo

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente não seria mais fácil criar um novo canal e deixar o seu apenas ao CP? Mas já que vai fazer isso.. God of War, filmes, jogos clássicos..Etc.

    ResponderExcluir
  7. Ecko, é o seguinte:
    1 - Queria ver gameplays de Minecraft, GTA V e online, Goat Simulator, entre outros jogos de RPG, FPS, e de aventura, como Spore.
    2 - Continua Club Penguin, ideias no meu Skype: live:vinicius.jose2010.
    3 - Gameplays com sua voz sexy (menti sobre ser sexy) e longas, e nos videos de Minecraft, colocar os mini-games, tipo SG e Hide n Seek.
    4 - Videos longos e demorados (no máximo, 30 minutos)
    Foi isso Ecko, aguardo sua resposta e xau!
    -Viniuau

    ResponderExcluir
  8. 1-Runescape,GTA V,God of War, Day of the tentacle (Aqueli jogu antigão sabi)
    2-Pra de penas arrepiadas acho que seria legal tipo o Fred ser capturado e dai tu ir resgatar ele (Eu sei que foi uma idéia escrota mais foda-se)
    3-Gameplays Engraçadas,Médias e bem editadas,Canal de Exemplo:https://www.youtube.com/user/KaikeFlex
    4-Eu to sem idéia até pro meu canal Malz :/

    ResponderExcluir
  9. 1 - eu gostaria de ver the sims 3 no seu canal (the sims 3 é simulação da vida) ele pode ser comprado ou ser baixado
    2 - você poderia tá sem nada pra fazer na série... Então o Fredd aparece e vocês ficam super feliz (e pra fazer coisas engraçadas precisa ficar loko ENTÃO BOTA FOGO AÉ).
    3 - eu gostaria de ver gameplays demoradas e engraçadas!
    4 - hm... Que tal você fazer um extra do DPA colocar o que vocês fazem fora das câmeras! Iria ser mto massa! Mostrar todo o elenco fazendo suas coisas.

    ResponderExcluir
  10. 1-se você tive wii, um jogo do mario, se tiver playstation ou xbox sonic generations (além que tbm tem pra pc)
    2-no final aparece vc se decidindo se vai embora do cp ou não, mas aí vc decide que vai embora e começa um musiquinha triste.
    3-os gameplays são chatos quando a pessoa fica falando palavrão toda hora, é mais legal quando a pessoa faz o gameplay tranquilo.
    4-um cpmv pq já na hora de um né

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ecko.

    Seria uma boa ideia continuar com os videos de CP, mas também incluir alguns de Minecraft.

    Em DPA, o Fred acaba voltando no final do episódio, você fica feliz e o episódio acaba. A nova série teria a visão de vida do Fred, e como ele viveu enquanto estava longe.

    Você poderia fazer gameplays de outros jogos, como Habbo e etc.

    Um CPMV do Justin Bieber e um curta com o Derp.

    É só, obrigado pela atenção.


    ResponderExcluir
  12. OI ecko, aqui estão algumas de minhas ideias:

    1) Os gameplay (PC) que eu queria ver são: Club Penguin (obvio :P), Minecraft (obvio tbm :P), League of Legends (estrategia,combate,ação,etc), Mech Mice (seria muito interresante ter esse jogo, pois ele tem 2 modos, um de estrategia [pura estrategia], e o segundo que e de muito tiro, ação, aventura e blablabla) e vai indo!
    - Agora os gameplay de video-game: Qualquer jogo do wii, play 1,2,3,4,5 ou cacete, xbox tanto faz o tipo, super nitendo, nintendo 64, e vai indo!

    2) o final podia vc acaba em uma grande arriscada, e aparece o fred pra te salvar, depois vcs dois aparecer caminhando e falando, e agr o que vamos fazer na nova serie? sei la! e assim vai, tinha que ser bem louco e com muita aventura, e na nova serie podia ser sobre aventuras ilarias, viagens pra outras ilhas, e vc conhece persongens loucos durante sua viajem e bla bla bla...

    3) vc podia fazer gameplays, longos, tipo: as quinta e terças faço sobre o gameplay do tal, e as segundas e quartas fazia sobre tal, e sexta, sabado, e domingo dedicava a gameplays mais longos, tipo de 2 horas, pois ai a gente não tem aula e tem mais tempo pra assistir, mais claro sempre ao fazer um gameplay, fazia com um clima engraçado (muito engraçado), e o canal que eu que eu recomendo, ta la embaixo junto com os outros links...

    4) Vc faz uma festa do pijama com os amigos, mais sua casa e assaltada por uma guadrilha e vcs pação uma noite te muita tenção, terror, e babaquice... (:P), outra ideia e que um maluco se torna seu novo vizinho e ele te atormenta tanto, que vc pedi ajuda pros amigos pra afastarem ele e fazer de tudo pra ele mudar de ideia, e fazer ele ir morar bem longe (tipo o outro lado do mundo), vc podia tambem fazer um episodio que vc compra um navio e navega junto aos seus amigos para outras ilhas, mais seu navigo naufrega e vcs passam sufocos em uma ilha, mas descobrem no final que e a ilha do rockhopper, e vcs voltam para o cp atraves do migrator (que foi roubado)... etc...

    Agora alguns links que podem te ajudar:

    - Canal de gameplay que eu gosto muito: https://www.youtube.com/channel/UCgLWrn-iI3KMFj-nOGoM8SA

    - Jogos que eu recomendo:
    °http://www.mechmice.com/academy/
    °http://gameinfo.br.leagueoflegends.com/pt/game-info/
    °http://play.clubpenguin.com/pt/?lang=pt

    *é só isso, qualquer coisa, responder meu comentario e fala no que te de na telha .-. pq eu ja fui ja voltei e ja fui (literalmente). :P

    ResponderExcluir
  13. Oi Ecko,meu nome é jpaguado1,sou seu fã desde ABZ(Abaixo de Zero)adoro seus videos!Aqui vão minhas ideias:

    1-Eu gostaria de ver minecraft no canal.

    2-Eu queria que o último ep de Penas Arrepiadas fosse assim:Você estava sozinho em seu iglu,relembrando os incriveis momentos que viveu com o Fred.No dia seguinte vc decide que vai procurar Fred na natureza.Vc chama o luk e o filho do fred ched(aquele puffle preto)e sai a procura de Fred.Esse episódio teria 2 ou 3 partes.No final vc desiste e volta pra casa.Mais derre pente vc ouve um barulho e vai ver oque é,Fred pula que nem um louco em sima de vc!!!!!!Vc,luke, fred e ched voltam pra casa.E fim.


    3-Eu queria que a nova série de cp fosse assim:Vc estava andando pela ilha com fred e ai lembra de seus velhos amigos,Loide,Hiato,Laizzasa,Smolder e Puccalhasa,e sente saudades de suas antigas aventuras.E decide partir do cp com fred e ched em busca de aventuras e de novos amigos.Em cada episódio vc conhece um novo amigo e em cada temporada vc faz um novo amigo e ele te acompanha em várias aventuras!Vc,fred e ched viagam em um trailer super equipado,que voa,vira submarino,e anda na terra.Bom,é isso que eu queria ver em seus novos videos!

    ResponderExcluir
  14. tenho ideias e sou o Clubo 12

    1-eu gostaria de ver tipo Minecraft e com mods te terror,aventura,e sobrevivencia.

    2-DPA pode ser tipo você o loide o raio o out estão disputando qual puffle é o melhor e dai vc ve que nenhum puffle seu é melhor e dai sai a procura de um puffle novo mas não acha nenhum bom e dai chega o grande dia e vc acha o fred e vence o desafio.

    3-gameplay de Minecraft e engraçada.

    4- a da resposta da 2.
    me coloca nos creditos pfv se for escolher a minha ideia de Clubo 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele escolher a minha ideia (o que é impossível), eu não vou ligar pros créditos, afinal, estou apenas dando ideias.

      Excluir
  15. Ei, tenho umas ideias, mas só de CP:
    1- Que tal se o filho da Cher e do Fred (Ched ou alguma coisa parecida) desaparece. Aí o Fred e a Cher começam a ter atitudes muito estranhas. Quando você descobre o que é, começa a procurá-lo. Mas no final desiste e não consegue achar, e até sugere que o Fred e a Cher façam aparecer outro filho. Mas depois acha o Ched com o Loide, e descobre que ele adotou ele ou sei lá.
    2- Um desafio, com alguns amigos. Quem peida mais alto, quem joga mais bolas de neve, etc. Mas no final você anuncia empate. depois, fica preto por uns 3 segundos e aparece todos os seus amigos com cara de raiva correndo atrás de você, sorrindo.
    3- Gameplay de minecraft.
    4-Voltar á vida. já estava pensando em cancelar minha inscrição.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho umas ideias para vídeos..

    1-Gameplay como Minecraft com vários mods e com sua facecam(acho que é assim que escreve)
    2-A volta de Penas Arrepiadas com um final épico!
    3-Uma série totalmente nova!
    4-Um episódio de Penas arrepiadas em que Ched é sequestrado e você e outros youtubers vão atrás dele :)
    5-To sem ideia

    Então foi isso espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ecko, eu irei deixar as minhas ideias abaixo.

    1 - Gameplay de Minecraft com MODS novos (Que você ache que poucos conheçam)

    2 - Gameplay de GTA V
    3 - Tutoriais e dicas para alguns jogos, isso ajuda bastante alguns jogadores com suas dúvidas.

    4 - A volta do Fred: Você estava em uma nova Floresta quando viu um monte de puffles brancos e entre eles achou o Fred que ficava muito feliz por te ver. Você pedia para ele voltar para casa e juntos voltavam a ficar felizes.

    5 - CPMVS - Você poderia fazer alguns CPMVS, isso daria algumas visualizações ao canal.

    6 - Alguns vídeos de humor totalmente diferentes, como por exemplo: "Zuando no google tradutor", coisas assim, isso dá bastantes visualizações e inscritos.

    7 - Nova série de Club Penguin: Um grupo de amigos em sua rotina diária que tinham aventuras engraçadas que davam bastante que falar.

    8 - Fim do DPA: Todos os amigos se reuniam no fim do vídeo e iam de férias.

    Extra: Ecko, tem como eu entrar na sua próxima serie? Eu lembro quando você disse que eu era um bom autor para a série do Thi, eu tenho jeito. Me fale algo no twitter depois, obrigado. :-) (Twitter: @OficialkikoCP)

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,boa tarde e boa noite!
    Ecko,assim,já que você ficou um tempo sem vídeos no seu canal e é claro sem ideias,já que o CP nunca trás nada pra abalar o público no Youtube,eu tive as seguintes ideias...

    1- É claro que você não devia deixar de fazer alguns vídeos de vez em quando do Club Penguin,mas é claro que deveria dar uma ''renovada'',por exemplo,Tutoriais de jogos do Minecraft,The Sims (Sim,eu sou viciado nisso,nem ligue),assim,uma coisa nova que não perca a marca de Comedor de pizzas!
    2- Bom...o fim de DPA...já que você tá um tempo sem ideias pro fim,eu tive a seguinte ideia,você aparecia ligando pra todo mundo chamando pra uma reunião,e falava que já que seria o fim de DPA deveria ser algo marcante,então todos aparecem no Ancoradouro falando cada coisa especial que aconteceu no decorrer dos anos e na série,ai no final todos na pizzaria,comendo pizzas (é obvio),e pensando como seria uma nova vida depois dessa série.

    3- Uma volta pro Fred,já que todos sempre se perguntam...e Fred? é claro que tem que ter aquela
    coisa que comova todo mundo,você começaria a procurar um novo amigo puffle (sim,amigo puffle),tentou vários e vários,mas não dava certo,ai quando você aparecia triste,sentado na Floresta,Fred aparecia de volta pra você,e você ficaria feliz e encheria ele de pizzas e biscoitos,até que ele ficasse gordinho,ai você pensaria...mas onde você estava esse tempo todo...?

    4- Você podia voltar a fazer vídeos cômicos,engraçados e essas coisas assim,seria bem legal pra marcar a sua volta.
    5- CPMV...bom...ai você poderia fazer vários,mas ai você poderia escolher,seria bem legal,um monte de loucuras e efeitos nos CPMV's,e é claro que ele ficaria perfeito,e bem caprichado e ganharia até um Oscar da Globo. (parei)

    6- Vídeos do Club Penguin...bom...assim...quase todos os youtubers do Club Penguin tão sem ideias...você poderia ou não,voltar com uma nova série com um novo elenco,ela podia ser de ação,aventura e mistérios,pra apimentar sempre as loucuras que acontecem na ilha do Club Penguin,vídeos normais...assim,você podia fazer uns Curtas sobre as loucuras que acontecem com você.

    7- Gameplay - Hm...Acho que Minecraft ou GTA seria bem interessante... (eu nunca joguei minecraft,mas acho que seria interessante),você também poderia fazer uma série de The Sims 3,seria muito show...vai por mim!

    8- Uma a nova série,como eu havia falado,poderia ser uma série contando o seu cotidiano e dos seus amigos,em uma ilha cheia de mistérios,uma seria divertida e que não perca a essência de umas boas gargalhadas e loucuras,uma seria com um novo elenco e cheia de criatividade.

    Bom,essas foram as minhas ideias,espero que tenha gostado de alguma,e se precisar de ajuda ou
    se precisar de alguma ideia pra um vídeo,é só me chamar no twitter (Twitter: @TheBrunoCp),se precisar de mais alguma ajuda nos vídeos ou tiver alguma pergunta pra fazer,se quiser você também,pode me procurar no Skype,adoraria ajudar nos seus vídeos.

    Até a Próxima! o/ -Brunocp03

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas ideias são excelentes ! As ideias que eu mais gostei foram as do puffle e do fim da série. Vc tem talento para ser um Youtuber, pois tem ideias muitos boas ! :)

      Excluir
  19. Eckounld, eu tive uma idéia , vc pode fazer um episodio sobre a festa do futuro : Vc vai se encontrar mais velho.
    O Fred pode ser achado em outra ilha, já que o Rockhopper viajou na festa feverina, o Fred poderia ter entrado no navio por acidente, e quando o Rockhooper chegou em uma ilha, o Fred saiu do navio e se perdeu. Vc pode ir lá na ilha e resgatar o Fred.
    Na série nova, vc pode fazer a história do seu pinguim quando era " pré adolescente". a Série vai se passar durante seu colegial.
    Eu gostaria que vc fizesse o primeiro Gameplay com o jogo que VC mais gosta, para ser a "comemoração" dos novos vídeos. Vc pode fazer o Gameplay ser noticias do game (como a data de lançamento, por exemplo). O canal que eu recomendo é do Zangado.
    Espero que tenha gostado das minhas ideias, mas garanto que há ideias muito melhores (de outros fãs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na série nova poderia narrar a vida de Eckounld júnior, com seu inseparável puffle: o Ched.
      Nessa história mostraria q a turma do DPA ficou adulta e tiveram filhos, mostraria os filhos da antiga turma se metendo em muita confusão! Na minha opinião, seria legal ter uma serie narrando o filho do Eckounld. O primeiro episódio seria eles indo para a escola, no E.F.2 (Ensino Fundamental 2).

      Excluir
    2. Pensando bem, essa ideia é HORRÍVEL !

      Excluir
  20. Eu tive outra ideia: Vc pode achar um puffle IDÊNTICO ao Fred e pensar que é ele, mas esse puffle que diz ser o Fred vai agir de forma estranha, mas ninguém desconfia de nada. Somente a Cher e o Ched desconfiam desse "novo Fred". Quando vc está fazendo carinho no falso Fred, o verdadeiro chega em seu iglu, vê e sai correndo triste. E vc precisa fazer o Fred gostar de você de novo e dizer que foi um engano. E no final o falso Fred fala só queria um dono, e vc dá esse puffle há algum amigo.

    ResponderExcluir
  21. Oi, tive umas ideias pro seu canal tbm :P

    1-Gostaria de ver Minecreaft no seu canal, e tbm CP APP, Angry Birds ou My Little Pony APP (Sei la ne)

    2-o Fim do De Penas Arrepiadas, podia ser uma caçada atras do Fred, e vc descobre que um grande amigo seu sempre foi seu inimigo, e ele capturou Fred e seus outros amigos tbm!

    3-Voce podia pegar alguns desenhos, como My Little Pony, Adventure Time, Regular Show, escolher um episodio e dar um debate do que achou dele, se achou ridiculo, se achou horrviel etc.

    4- Faça uma CPMV nova, todos gostam de CPMV s! e Podia fazer videos de festas, ou e faça o filme do CP a Morte dos Puffles que vc fez o Trailer, EU QUERO VEER

    5- Faça mais videos com fãs ou videos com participaçoes especiais!

    Foi Isso :P

    ResponderExcluir
  22. O DPA não pode acabar com apenas 2ª TEMPORADAS ! O DPA deve acabar na 5ª temporada ou na 3ª.

    ResponderExcluir
  23. Oi Ecko,sou um grande fã seu..adoro suas curtas e principalmente a série "De Penas Arrepiadas",tenho algumas ideias pra você continuar seus vídeos...

    1-Mais séries de Club Penguin com youtubers iniciantes(para ajudar eles e você também)
    2-Vídeos Tutoriais(CP ou Mine)
    3-Minecraft *-*
    4-Marcar encontros e festas e gravar
    5-Mudar um pouco o canal,nova arte,foto etc...
    Espero que goste das minhas ideias...visite o canal,me chame pra um vídeo q eu aceito na hora kk.Vai Ecko!
    Visite o meu canal ^^ : www.youtube.com/user/Espiaodddcp/featured

    ResponderExcluir
  24. Olá, eckolonde tudo bem? Bom, tenho algumas idéias.
    1- fazer custons. para as outras pessoas.
    2- fazer vídeos com pessoal que tem poucos inscritos.
    3- no último ep do de pernas arrepiadas. Ficar muito engraçado. Muita comédia, ação e aventura vai ficar irado.
    4-marcar festas, muvucas no seus vídeos.
    5-fazer vídeos de club penguin, minecraft.
    Bom, foi isso eckolonde bye bye

    ResponderExcluir
  25. Oi Ecko,blz? Aí vai,mas acho meio fracas,pensei de última hora :
    1-N sei,oq vc quiser ta bom.
    2-Vc podia estar com uma doença bem séria e internado num hospital,daí mostra todos os seus amigos (parceiros de vídeo) em volta de vc (q está na maca).Vc tava prestes a morrer,derrepente aparece aquela pizza que salvou vc daquela vez e diz algo do tipo : " Antes de você morrer,irei realizar um de seus maiores desejos,tome o Fred de volta..."Daí a alegria é tanta q vc se recupera(pode incluir mtas piadas no meio pq eu n sou mto boa com comédia).
    3-Curtas e engraçadas.
    4-Você podia pegar as partes mais engraçadas do #WaddleOn (QuebrandoOGelo) e personalizar modficando as piadas um pouco.
    (Ah e pega um pouco do pessoal do âncora pra aparecer nos seus vídeos,eles são expert em comédia!)

    ResponderExcluir
  26. faz uma paródia dos super strikas ja que é a copa pinguin(se não conhece pesquisa sobre isso)e a volta do fred pode ser que ele fique com saudade de vc e de comer pizzas e etc..e pode fazer mais filmes de aventura(O POVO ADORA AVENTURA!)e faz uns videos sobre o roblox que é varios jogos em um,tem um que vc trabalha numa pizaria,bueno,essas são as minhas ideias!

    ResponderExcluir
  27. Olá, Ecko tenho várias ideias!!! Me adiciona: Donutie (se quiser) no cp.
    1- Um filme chamado "Clone do Fred" que é assim...
    Um dia, Fred Verdadeiro vai no seu iglu e vc fica muito alegre, mais antes Fred aprontou uma coisa antes de ficar com vc e ir para seu iglu, ele foi na maquina de copiadora e fez um clone mal que aprontará várias coisas com o Verdadeiro Fred ai no final Verdadeiro Fred e Clone do Fred alegam ser o Fred Verdadeiro mais Fred Clone foi escolhido como verdadeiro fred depois vcc deu refri ao clone ai o clone derreteu pq coisas liquidas destroem ele e o Fred Verdadeiro foi la e te abraçou.
    FIM
    2- Curtas
    3-Filme chamado "Explosão" que quando vc pensa que uma bomba é o despertador no seu iglu e vc ativa a bomba que explode em 1 minuto mais depois o filho de Fred e Cher aparece no final e desativa a bomba por que para desativar só precisava desligar o fogo da bomba
    FIM

    ResponderExcluir
  28. o fim do de penas pro ar deveria ser com a volta do fred

    ResponderExcluir