domingo, 24 de fevereiro de 2013

Promo - CentralCP


Então lá estava eu na Pizzaria como sempre, comendo uma deliciosa pizza. Quando do nada, sinto a mesa, os copos e tudo tremer em minha volta e um grande clarão nas janelas e um barulho de explosão. Coloquei a pizza toda na boca e fui ver o que era imediatamente! Abri a porta e vi Gary todo queimado e uma estranha nave que não consegui identificar o que era. O mais estranho de tudo era que o Gary tinha cabelos! Logo perguntei se ele havia colocado peruca e ele disse que não, e que tinha vindo do passado. Eu fiquei assustado pois, isso não é uma coisa que se vê todo dia não é mesmo? Achei estranho ele ter vindo de repente quando, antes de eu perguntar o motivo, ele já me responde: "Calma, vim do passado pois fiz uma besteira muito grande no futuro que afetou a ilha no futuro". Agora sim, eu fiquei MUITO assustado. Peguei meu telefone secreto da EPF e liguei pro Gary (do presente) para informar a ele o que estava acontecendo. Então, pinguinamos até a EPF e contamos tudo ao Gary. Curiosos, havia pedido para ver o que tinha acontecido na ilha no futuro e, Gary (do presente),  nos coloca em uma outra máquina do tempo e viajamos até o ano 2020. Quando chegamos, vemos uma ilha totalmente destruída, dominada por ursos polares e caranguejos. Sem Pizzaria. Sem Palco. Sem diversão. Apenas com pinguins tristes e trabalhando iguais escravos. Então, pergunto ao Gary do passado o que o Gary do presente fez. Então ele me responde com uma resposta bem estranha: "Gary se apaixonou pela Tia Arctic e um dos puffles dela soltaram Herbert sem a EPF descobrir". Gary do presente, fica totalmente apavorado, pois lembrou que hoje a Tia vai ao seu iglu junto com os puffles dela. Rapidamente, subimos na máquina do tempo e voltamos ao presente. Lá estava os puffles pulando feito loucos. Quando o puffle verde caiu da hélice, estava em direção para um botão vermelho gigante, que, ao clicar, soltaria o Herbert. Então, por incrível que pareça, uma bolinha de beisebol quebrou o vidro do iglu e acertou o puffle antes dele cair. E advinha quem jogou? Rookie... ele salvou o futuro da ilha! Quem diria, hein?! Infelizmente, Gary do passado arrumou sua máquina do tempo e já se foi. Agora, estou aqui na Pizzaria com o Rookie e o Gary, o do presente claro. E estamos relembrando o passado. Essa certamente, foi uma das histórias mais emocionantes que já aconteceu comigo na ilha!


3 comentários: