quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Elenco e Oportunidade!

Olá pinguim!

Havia colocado em meu Twitter que, antes do meu próximo vídeo (21/02/13), iria fazer uma postagem com o tema: elenco. Bom, eu fiz algumas "mudanças" no elenco, pequenas, mas fiz. Nos meus próximos vídeos - possivelmente - você poderá ver algumas participações do Rodigo4, Biel102 e Lib28x (Libraryman ou algo assim). Além dos dois, vou tentar as participações de Lilonow (que já foi do elenco do canal mas ficou um tempo ausente e tive que, infelizmente, continuar sem ele), MuriloHD, Derpbob123, Thi101, Matrix Magma, Dautch e entre outros amigos.

Mas, não precisa ficar "triste" se quer ser do elenco. Está aberta 2 vagas no canal, uma pra um pinguim e outra pra uma pinguina, hehehehehe -n. Se quiser ser do elenco, no final da postagem deixe um comentário fazendo um pequeno texto falando o que seu pinguim gosta de fazer, comer, seu hobby e entre outras coisas que você pode inovar! Abuse de sua criatividade! Boa sorte.

-Eckounld.

53 comentários:

  1. Olá! :3

    Me Chamo Pedrinho 003 (ou só Pedrinho)
    Gosto de decorar iglus e fazer aventuras para lugares desconhecidos, gosto de comer Jujubas,pizza e sorvete, fico com meu chapéu de hélice vermelho desde abril de 2010.
    Gosto de ter amigos e brincar com eles.
    Tenho um Puffle branco chamado Floquinho, já estou a muito tempo com ele, pois ele é meu companheiro.

    Bem isso é o principal! :3

    Até!
    ~Pedrinho

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou o Bielzinho132, gosto de surfar, só que diferentemente de outros pinguins, eu gosto de surfar na caçamba!
    Também adoro descer o morro abaixo e jogar qualquer tipo de Dojo ninja com meus amigos.
    Tenho o Hobbie de sair penguinando pela ilha atrás dos famosos e meu preferido deles é o Rockhopper!
    Adoro comer pipoca com queijo e mostarda!
    Vou fazer 15 anos em breve e meu pinguim tem 3 anos e meio de vida.
    Acredito ser uma pessoa divertida, gosto de interagir com os outros mais "dinamicamente"!
    Obrigado e forte abraço (gelado)! =D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Bernardo9921, tenho um hobby como o de todo mundo criar, criar e criar, eu adoro inventar coisas, desenhar e inventar músicas, amo PIZZA, meus personagens favoritos são o Sensei e o Gary, tenho uma namorada chamada Sunny gosto muito dela, tenho 11 anos e meu pinguim tem uns 3 ou 4(1214 dias de vida), tenho muitos amigos, sou um web designer, gosto de fazer as pessoas rirem apesar de que minhas piadas vem na minha cabeça de repente, muitos me chamam de Xbox por ser meu nome no xat e isso é tudo que lembro sobre mim!!
    Bye!!!

    ResponderExcluir
  5. Ecko, se precisar de ajuda em qualquer gravação, conte comigo :]

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Son Ivson, eu gosto muito de Pizza e Biscoitos, meu hooby é Jogar no Computador e Desenhar, meus personagens favoritos são: Gary, Tia Arctic, Sensei e Cadence. Tenho 13 anos (e tenho 763 dias no CP) tenho muitos amigos (inclusive a Cadence), Eu adoro Surfar na Caçamba com o Blackinho (meu puffle preto).
    Bem é isso, Tchau e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Sou o Abvags, eu gosto muito de irritar pessoas, de ser feliz, gosto da minha banda xilofones pro ar, todas as musicas de autoria própria (menos a da Borboletinha, que por um acaso ninguém sabe quem compois, essa melodia linda), gosto de comer torta de limão (principalmente o creminho de limão [o recheio]), tenho mais de 1000 dias no CP, vi todos os famosos (o único que não tenho add é a TP [porque deu um bug naquela festa]), adoro puffles (na verdade não exagere, eles bagunçam os iglus), meu hobby é colecionar todos (todos sem exagero, são todos mesmo) os itens que aparecem nos catálogos (apesar de não gostar da moda) também tenho o hobby de sair pelo CP falando que sou o melhor ator da ilha, para todos se impressionarem e ficarem tirando fotos, não tenho par (sou um solteirão[sou encalhado até no CP]), mas como já disse eu sou feliz.
    PS: tenho 15 anos
    PSS: Não sou louco tá (mamãe já fez os testes)
    PSSS: Sou o melhor ator da ilha =3
    PSSSS: Adoro fazer isso =D
    PSSSSS: Odeio colorir meus desenhos (entendeu [ mas os livros de colorir é outra historia])

    ResponderExcluir
  8. Sou Ramon11 sou muito conhecido por comer paçoca.sou o unico pinguin na ilha que tem um gato de extimação, ele se perdeu do brazil e peguei ele na praia com frio.Também as vezes me chamam de rei da paçoca um dia pretendo inventar a pizza de paçoca pois pizza é o melhor salgado também tenho um puffle azul e um marrom o marrom e filho do meu azul com a puffla branca do meu amigo matheus dimer (reidocastelo)meu gato ja participou de varios videos comigo e meus puffles alguns o matheus ele me ajudou em tudo ele me ajudou a criar os leonis ele foi o primeiro do elenco do meu canal meu primeiro amigo do twitter!ele é um pinguin muito jovem mas ele é muito legal.Também tem o pingo que me ajuda muito com o designer do meu blog.Ele me ensinou muitas coisas mas não posso falar tudo aqui pois não caberia nesse comentário mas so mais algumas coisas: eu fui o criador da campanha lote granizo me arrependi e fiz a campanha salve granizo e esvazio um pouco.então era isso tudo que posso falar aqui no cementário!espero que você gostei ecko e valeu por me deixar participar de um video seu ;)

    ResponderExcluir
  9. IAEW sou Tyucki(Nome no Pinguin),ja atuei junto com o hiato em 2 vídeos,então tenho um pouco de experiencia,pode contar comigo pra te ajudar em qualquer vídeo :D
    Perdi uma vez em um concurso pra virar postador num blog que eu não posso falar o nome, :3 mais eu virei owner no xat deles lá u.u
    Fico ON-LINE de umas 1:30 da tarde até uma 6,7 horas da tarde,e de vez enquando até à madrugada :|(E sim,mecher no PC,é o meu Hobbit)
    Tenho 600 dias+ de Club Penguin,e acho que já encontrei todos os famosos xD
    E é isso que eu tenho a dizer!!

    Skype:Tyucki.Official
    Mantenha contato Ecko :D

    ATT- Tyucki

    ResponderExcluir
  10. Hey Eckounld!
    Sou Sangomiok já falei alguma vezes com você e tudo mais...eu queria participar...(todo mundo quer isso mais eu também quero)
    Tenho um ótimo bom humor! sou super veterana no club penguin mais meu pinguim é novo...
    fico online das 18:40 até a 00:00...
    meu canal é bem legal,tem muita gente da minha escola que gosta também,sou muito boa em atuar!
    sou assinante des da festa medieval,quando preciso faço até os menos humorados rirem!
    Adoro refrigerante....e pizza!
    Então por favor ( não sou aquelas fãns malucas que são muuito malucas)
    por favooooor ecko.....gostaria muito mais muito que me botassem no elenco! Okay?

    ResponderExcluir
  11. meu nome e Rafasama10 vc me conheçe um pouco e ai vai

    Gosto de fazer:Adoro desenhar e adoro ler e as vezez procuro uns amigos e fazemos umas aventuras invento algumas coisas basicas e as vezez fico no meu iglu brincando com meus puffles mais a maior parte fico andando pela ilha.

    comidas:adoro comer pizza e fico na cafeteria e fico tomando cafe toda tarde e toda manhã e as vezez preparo umas guloseimas no meu iglu

    Hobby:fico andando pela ilha procurando coisas para desenhar desenho bastante coisas as vezez pego minha mochila e acampo com meus amigos ou com meus puffles

    PS:e as vezez me visto de finn

    ResponderExcluir
  12. Sou o Azulao 46, (mas de azulão não sou nada) KKK, meu pinguim é verde. Não sei pq criei esse nomi. Enfim, quero ser do elenco do seu canal. meu canal tem 181 inscritos e já atuei e vários vídeos (sou uma celebridade) -n.

    A VIDA DE MEU PINGUIM:

    acordar as 07:30 depois tomar café, e depois tomar banho, e depois voltar para a cama, até dar o horário da escola. -q
    Na escola, fico dormindo enquanto a prof escreve.

    Quando volto, vou para o computador, e adivinha? ISSO MESMO! FAÇO UM VÍDEO. Depois disso, a LONGA, MUITO LONGA, ROTINA. VOLTAR PARA A CAMA!

    Boa sorte e todos e até a próxima pinguinos e pinguinas <3

    ResponderExcluir
  13. Ah é, adoro pizza. E sempre que der, vou para o café conversar com uns amigos meus...

    ResponderExcluir
  14. Bom meu pinguim é meio que simples...Meu pinguim (eu) AMA comer camarão no meu dia a dia eu faço novas aventuras e amigos bom meu pinguim gosta de festas,comer,dançar,cantar etc...Eu tambem AMO trocar de roupas e me vestir de animais principalmente de elefante tambem amo me vestir de Papai Noel minha festa preferida:Music Jam famoso preferido:Rockhopper então foi isso :)

    ResponderExcluir
  15. Olá Eckounld,
    acho que já nos conhecemos (mais ou menos), e, ja nos vimos no CP, no YouTube e no Twitter, indo ao assunto:
    Me chamo Recruta 2070 (mas coloquei meu nome como CP), estou a um bom tempo no CP e no YouTube!
    trabalho no café, mas, nenhum pinguim sabe que, tem um estoque secreto no café, nesse estoque tem refrigerante de laranja( eu amooo), eu na maioria das vezes roubo alguns refrigerantes durante o trabalho(Você deve fazer o mesmo na pizza), como já vimos eu amo refrigerante, mas, não amo mais, do que a minha querida par Flailyn. Meu hábito, é gravar vídeos, estou sempre com uma ideia ou outra mas, ás vezes, fico ocupado cuidando do meu puffle Teddy. Eu o encontrei no centro, estava no café tomando um refri, quando de repente, ouvi um barulho estranho, umas pancadas, era o puffle e ele mesmo escolheu o nome e quis viver comigo. Tenho medo de gnomos por coincidência e tenho raiva de Herbert. Desculpe ter falado muito mas, estou acostumado a falar tanto,
    Ao meu querido ídolo,
    do seu amigo Recruta CP.

    ResponderExcluir
  16. HEUAHEUEHAUE NÃO ACREDITO QUE VOU FAZER ISSO AUEHAUEH

    Bom, me chamo Pinguim2607 e AAAMOOO batata frita <3333333333 é minha comida preferida :3 Gosto de passear pela ilha, principalmente no Café tomar um Café :3 (sério? nossa, achei que fosse pra dançar em cima de refrigerante de laranja -n) e tomar um banho de mar e sentar para observar a fogueira na Prainha :) Nas horas vagas... eu COMO qqqq na verdade fico no twitter, vejo disney :3 jogo CP, e Bad Piggies :3

    É isso :)

    ResponderExcluir
  17. Olá Ecko. Como você com certeza já deve me conhecer, eu sou o Agente 312.
    Adoro me encontrar na Pizzaria com os meus amigos. Eu adoro jogar Desafio-Ninja e desafiar o Sensei muitas vezes, um dia, eu joguei tanto com ele que até vi muitas de suas cartas poderosas! Eu sempre fico com a minha camisa do Club Penguin de Natal, e também nunca troco o meu Chapéu de Hélice por nada. Eu também tenho um Puffle Marrom chamado ''Brian'', que adora visitar iglus e fazer novos amigos. E eu também não faço vídeos, mas ás vezes participo deles como uma...''Participação Especial'', como eu sou muito famoso -q E o meu famoso favorito também é o Gary, que sempre faz novas invenções malucas e é muito inteligente.

    Bom, esse sou eu! Até mais Ecko, e Pinguinsnando! -n

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sou Penguino2666,pode me chamar de Peng,amo pão de queijo e coca cola,pizza e coxinha :P!!!

    Minha Vida:

    Eu acordo(Não,magina -n),tomo banho,almoço,vou para a escola,vou pro pc,depois eu durmo(Vida chata em -n)

    Meu pinguin nasceu no server " Avalanche ",hoje eu moro no frapê e tenho muitos amigos \õ/ faço vídeos,tenho 45 inscritos,meu pinguim deve ter uns... +250 dias + ou -

    Foi isso!

    ~Penguino2666

    ResponderExcluir
  20. Ahoy! Eu Sou O Dede12313(Ou Shadow) Eu gosto muito mesmo de Vídeos de Humor De Cp! bom vou Falar um pouco sobre o meu Penguin: Ele é Doido,Gosta de Fazer amigos,tem várias ideias, adora desenhar,Ler,Escrever e várias outras coisas! ele adora jogar Também! jogos como: Club Penguin,Minecraft e Pokémon são os preferidos.
    outra coisa que eu devo citar é que ele passa HORAS e HORAS no computador! as comidas favoritas dele são: Pizza,PUdim e Cream Soda.
    Bom por enquanto é só... Boa Sorte a Todos! e bons ventos te levem! -Dede12313

    ResponderExcluir
  21. Bom la vai
    Sou eu,Brunodestu,Pinguim das mil tretas e mil jogos!
    Meu pinguim é viciado em jogos,adora comer paçoca(clichê),e ainda tem uma dragoa(ou dragão fêmea,sei la -q)adora,mas adora,bom-bocados,um de seus hobbies é encher o saco de seu companheiro de casa,pingojp4,e também procurar empregos para os dois,o que sempre acaba com eles sendo ridicularizados!
    Bom,espero que pelo menos leia,e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  22. Olá Eckounld!
    Meu nome é Ax (Alex91992), adoro o Café, ajudar os Penguins, achar Famosos, e colecionar pins! Minha comida preferida é Cachorro-quente, mais também gosto de pipoca e hambúrger. Meu hobby é ser original! Até mais e...Penguinando!

    ResponderExcluir
  23. Olá Eckounld, Meu nome de Pinguin é Fernando4838 pode me Chamar de Fe48,Meu Pinguin Gosta de Fingir Que Viaja para outro País, Outro Planeta.Gosto de Sorvete.Meu Hobby é Jogar Lança Puffle.Gosto de Usar Só uma Roupa Pro meu Pinguin,Gosto muito Do seu canal no Youtube quase todo dia entro no seu canal E assisto Um montão de Videos Seus.E sempre quis Participar Dos Videos junto com vc.

    ResponderExcluir
  24. Bom mechamo karla 20 ( ou só karla como preferir )
    minha comida predileta é :chocolate
    meu hobby é :fingir que trabalho no cp e na vida real amo ed. visica
    oque gosto de fazer é : gravar videos
    bom eu adoro seu canal e gostaria muito de participar dele

    - um abraço : karla
    Ps : medeixa entrar pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  25. Meu nome: Music Pop1
    Gosto de comer pizza e panquecas! Peidar é maravilhoso (coisas pessoais), Trabalho na Usina de Reciclagem , eu fico reciclando as budega que tem lá, Humorista! Eu adoro festas e se tiver pista de dança, é comigo mesmo! (Eu destruo tudo) Meu lugar preferido é o Café, onde posso relaxar (e destruir o sofá sem ninguém ver -n) Eu odeio o chefe da Loja de Presentes (ele peida, enquanto tosse),AMO MÚSICA CARA *-*, falo coisas sem sentido, tenho medo de palhaços e amo macacos
    -Music Pop1, e eu espero que todos aqui tenham sorte =D (inclusive eu -qqn)
    Ah! Gosto de ler quadrinhos e uns livros de comédia

    ResponderExcluir
  26. Meu nome:El Festero
    Gosto de comer nachos com molhos.Trabalho na pizzaria e e tbm sou ator desde 2012.Adoro festas(n me diga).Meu lugar preferido dance club e festas em iglus.Morro de medo de borboletas e palhaços,adoro tocar bateria e fazer videos.Meu hooby:pregar peças,tocar bateria e claro fazer videos.

    ResponderExcluir
  27. Oii,Meu nome de pinguim é Bruno 2549,Sou um Pinguim atrapalhado,sempre gosta de comer pizza e fazer novas amizades,Eu amo ficar na pizzaria e Ficar sentado no ancoradouro,Sou um pinguim,Atrapalhado,Comilão,Amigavel e que gosta de fazer o impossível,Meu Hobby é,Comer,Tocar Minha teclarra,Dançar e ler,Odeio Ir para a escola e quebrar a nadadeira,Sou o Dono da Pizzaria do Frapê e Sempre algo acontece de novo na vida do meu pinguim!!PS:Nunca Me deixe longe da Pizzaria!hehe!!

    ResponderExcluir
  28. olá Eckounld
    nós não nos conhecemos mais eu tenho muntos planos para a série eu nem sempre posso esta presente, mais posso ajudar bastante obrigado pelo seu tempo de atenção

    ResponderExcluir
  29. olá,Meu pinguin se chama:brunagirl eu tenho 201 dias de vida,eu gosto muito de brincar de esconde-esconde com meu amigos,fazer novas amizades,Minha comida favorita é batata frita,pizza,peixe quente e muito mais.Meu hobby é encontra famosos e aproveitar a festa bastante. obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  30. oi eu quero fazer parte do elenco
    sobre mim:
    no jantar eu como 20 pizzas por dia
    de manha eu vou trabalhar na pizzaria,mas sou demitido quase todo dia por que como todas as pizzas,entao nunca me deixe longe da pizzaria,a tarde eu construo carros como ferraris e camaros,eu construo cerca de 36 ferraris e 23 camaros todos os dias,meu hobby é zuar meus colegas principalmente os nerds e inventar poções
    MINHA VIDA FORA DO JOGO:
    a noite eu estudo em rio preto para tentar uma bolsa na facudade,de dia eu converso com meus amigos para saber como vai ser meu proximo video,a tarde eu gravo e no horario de almoço até a tarde(12:00 até 6:00)eu trabalho e chego em casa pra gravar
    OPORTUNIDADE:
    ESPERO QUE ME ACEITE EM SEU ELENCO
    aqui esta meu canal:http://www.youtube.com/user/MrZekka123?feature=mhee

    ResponderExcluir
  31. ah e meu nome é 002 junior e na vida real é elton

    ResponderExcluir
  32. Eu sou Sonic3452, gosto de fazer festas, adoro hot dog, conversar com amigos e até fazer loucuras as vezes! Tenho um canal, não muito famoso, mas tenho muitas ideias para fazer vídeos, mesmo não conseguindo faze-los perfeitos. Muitos me conhecem pela Central Club Penguin, posto em muitos blogs e sou um dos donos de uma Network novata. Participo do elenco de Oaventureiro e da série Pt/Br Pizza Fria. Meus amigos são:
    -Oaventureiro
    -Rafasama10
    -Derp
    -Lala2112
    -Pentapinguim e outros...
    Bem, eu sou assim, grato por dar essa oportunidade!
    ~Sonic

    ResponderExcluir
  33. eu quero uma oportunidade pra fazer um video com voce
    ja achei seu amigo o hiato e o raio
    queria participar de um video seu
    sou muito criativo posso inventar muitas aventuras pros videos

    meu nome é rodrigo1839 meu penguin tem mais de 1000 anos gosto de criar roupas
    inventar decorar meu iglu cria muitos porem poucos gostaram
    vou me despedindo me ache

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Pulos!!!
    gosto de comer pizza de:
    abóbora,chocolate,cookie,café e peixe!!!
    gosto de procurar fantasmas pela ilha!!
    crio visuais muito descolados!!!
    piguino pela ilha quase todos os dias deixando um rastro muito descolado!!!
    eu sou assim!!!

    ~~Pulos,OFFLINE~~

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Sou a Brites90,tenho uma serie chamada Segredos do Mar no CP,e um canal com muitos inscritos,meu pinguim é bastante fofoqueiro,nada passa longe do bico dele, só não conta os segredos dos melhores amigos,esta sempre informada sobre tudo que acontece na ilha,uso girias modernas e meu sonho é conhecer a cadence,sou otima em moda e trato minha puffle nevasca como se fosse a rainha do mundo,obviamente depois de mim
    PORQUE EU SOU A DIVA RAINHA DO MUNDO

    www.youtube.com/user/cpbrites90
    https://www.facebook.com/pages/Brites90/488834931175827?ref=hl

    christinekleinup@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. primeiramente se não ter essa oportunidade ainda vou ver teus vídeos

    meu pinguim se chama hping sua comida favorita é sorvete

    uma vez tava na pizzaria do mundo real e comi uma pizza de sorvete e lembrei de vc

    o meu lema é;

    TOKA SUAS PATAS NO MEU SORVETE QUE O BAGULHO VAI FICAR LOKO!!!!

    COMINAÇÃO DE COMIDA QUE MAIS GOSTO

    -PIZZA COM SORVETE
    -SORVETE COM PUDIM

    ROBY; COMER SORVETE PELO MENOS CINCO HORAS DO MEU DIA


    ACHO QUE TALVEZ POSSA SER ACEITO PORQUE MEU CANAL TEM UM POUCO DE FAMA E ESTOU NO YOUTUBE DES DO COMEÇO DO ANO PASSADO

    ADORARIA SER DO ELENCO!!

    AS; HPING

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu blog é um lixo não vai nele vai no meu canal

      que é esse do link
      http://www.youtube.com/user/italodcustodio?feature=mhee

      Excluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Olá Ecko, meu nome é Pablo Back1, mas pode me chamar de Back. Sou um pinguim equilibrado, gosto de uma coisa, de outra e "para pá, pa, pá"

    Meu canal, está crescendo rapidamente, junto comigo! youtube.com/user/ThePabloback1

    Entro mto no Pororoca Polar, e tenho vc add.

    Minha coisa favorita de se fazer é: Dançar sem motivo, e irritar os outros! xD

    Se eu não vencer, continuarei inscrito, em seu canal, e assistirei todos seus videos!

    Boa Sorte a todos os participantes!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Olá Ecko! Meu nome no Club Penguin é Adri Poke Gosto de comer pizza,jogar vídeo game,não gosto de ir pra escola e aulas de matemática, eu já participei de um vídeo sou bom ator! Eu juro que não vou te descepcionar se me colocar no seu Elenco! Esepro que goste da minha característica :D!

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Oi eu sou a mais linda e Engraçada das garotas: яσxi™!
    No Club penguin chamo-me Tutitytu sou muito Comediante
    Um dia eu estava comendo uma Pizza de Anchova, quando uma
    Penguin foi lá e enfiou toda minha Pizza na Boca
    Ai peguei uma Pizza de peixe Arranquei os olhos do peixe (Que ainda tavam se mechendo)
    E joguei nela :D!
    ...tabom Eu Admito peguei as fezes do peixe e coloquei na Pizza dela dizendo que era Azeitona
    Bem vamos deixar de conversinha..., vou dizer meu endereço pra você se quiser me encontrar:
    Rua Pum de Gelo Número Peixe (Queria que fosse Anchova)
    Bem, espero muita sorte a Todos (Inclua-me sorte) Espero ser do Elenco
    Não irei te descepicionar se eu for

    ResponderExcluir
  46. Me Chamo Dan Qboa (você já sabe -q) e seria uma honra entrar no elenco do seu canal =)

    ResponderExcluir
  47. Me chamo 04out, adoro sorvete :)
    Odeio ir pra escola, e passo a maior parte do tempo q eu posso mechendo no meu blog, quando entro no Club Penguin geralmente fico em uma sala pensando ou vou para festas etc... Gosto de entrar no Granizo e Sundae. Tambem sou muito criativo, adoro fazer series escritas. Seria uma honra entrar no elenco.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir