quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cópias:

Olá, pinguim!

Bom, pelo título da postagem, você já deve ter percebido que atualmente, está acontecendo muitas cópias. Vou começar falando do Gary 2007, que, graças a Deus, não é mais youtuber. Ele copiou a minha antiga bio em seu canal, da qual contava a "origem" do meu pinguim. Bom, mas esse não é o caso pois ele saiu mesmo e ninguém quer saber dele, creio eu. Estou aqui para falar sobre uma tal de "Os Leonis".

Os Leonis:

Uma network criada por pessoas que, possivelmente foram "rejeitadas" da Pendroid's, que todos sabem, é a network de Club Penguin mais famosa. Começando pelo blog, que por si só, copia TUDO que a Pendroid's faz. A única ideia "original" que podemos ver é... um refrigerante? Porque aparelhos eles "fazem", e tem até o fundo parecido com o blog da Pendroid's e o banner também. De 10 membros que essa network tem, creio que, 8 copiam um youtuber famoso e possivelmente da Pendroid's. Ou seja, se você for um e estiver lendo isso, fique de olho nesses canais! :)

Ramon11 não sei das quantas:

Um cara que copiou meu ícone no Twitter, criou uma tal de "Paçoca Studios" junto com um amigo, que tinha como intuito, "fazer filmes" para Os Leonis. Interessante... parece até a... Pizza Studios! Se lembra dela? Procurando os vídeos de meu canal, encontrará. Ramon também copiou um trailer que postei e deixei como não-listado sobre a Pizza Fosten, que seria minha família e a do Kobas1. Mas, ele colocou o nome de "Família Dimer" e fez então, ele e um sei lá o que perdidos querendo achar informações da família. Coincidência, né?!

Eckoulnd:

Eckoulnd é um pinguim na ilha que usa um capacete de pedreiro, ele, pelo menos quando vi, disse que era um grande fã meu, mas, não confundam. Sempre vou usar minha hélice vermelha, tênis vermelho e minha jaqueta preta com listras amarelas e roxas. Ok?!

"Ah eu gosto de pizza":

Sim, muitos gostam de pizza e uma das minhas "marcas" é a pizza, pois sou fascinado por uma, não é mesmo? Então, muitos membros dessa network (inclusive o Ramon não sei das quantas) copiam os outros youtubers que tem algo que gostam. Falta de originalidade! :)

Então, é isso amigo. Estou falando sobre isso não sozinho e sim por muitos youtubers que estão CANSADOS de cópias. E principalmente agora, se você, não for um youtuber e pretende ser (já que agora virou modinha) tenha ideias originais e não copie ninguém! E se fizer algo parecido, dê os devidos créditos a essa pessoa. #SejaOriginal. Que tal usar isso no Twitter e marcar aquele youtuber que copia?!

Até mais!

-Eckounld.

4 comentários:

  1. Já vou avisar que não copio nínguem,e eu gosto de cookies porque eu gosto na vida real,sério e gostoso *-*,continuando eu não imito o Loide por gostar de cookies qté mesmo porque quando eu comecei afalar que gosto de cookies o Loide nem tinha inventado isso (não que eu esteja falando que ele me copiou) mas eu que comecei a gostar de cookies,continuando com meu comentário,Eckounld não foi o Ramon11 que inventou a Paçoca Studios foi o MatheusDimer,e sobre a Cookie Studios não fui eu que inventei,foi meu amigo Naruto31455 (não que eu esteja falando que ele plagiou a Pizza Studios) eu só fiz a intro pra ele,então foi só isso que eu queria falar,até mais

    ResponderExcluir
  2. Man, se você gosta de pizza não tem como dizer "copia" embora todo youtuber tenha sua marca, pois grande parte do mundo ama pizza e não 1 em 1.000.000 =D
    -Sam 001

    ResponderExcluir
  3. Agora n pode mais fazer nada? Qualquer coisinha tu já pôe problema! Pense um pouco, nas atidtudes que você faz? O quê os "fâns" fazem?
    Imitão seus "idolos"!

    ResponderExcluir
  4. Uau! Isso aí Ecko, bota os cachorro neles!

    ResponderExcluir