sábado, 1 de dezembro de 2012

Indicação ao Penguin Awards

Olá pinguim!

Essa postagem tem haver com uma premiação da qual eu estou relacionado aos indicados. O famoso "Penguin Awards" que é feito pelo Top Splash, um blog avaliador bastante famoso, e estou concorrendo para a categoria "Melhor Postador de 2012". Nesse ano, no mesmo blog, houve a premiação "Celebration" da qual eu venci na mesma categoria, porém foi por votação dos visitantes.

Essa premiação será avaliada pelo Tio The Best e seus primos e espero vencer. Não só na categoria de Melhor Postador 2012 mas também nas outras categorias da qual o blog que eu posto, CP Avalanche, concorre. Se você ou o blog que você é dono/postador esteja concorrendo, boa sorte! :D
Até mais e um abraço gelado.

-Eckounld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário