domingo, 16 de dezembro de 2012

Esclarecimentos

Olá pinguins!

Meus seguidores no Twitter, nos últimos dias viram algumas brigas das quais estive envolvido. Muitas delas, com o Grande Yoda. Bom, a última, teve vários motivos. Ele, quis dizer que quis por ele contra o Thi, que o Hiato e o Didasco nunca irão se entender, que eu trai a Priscilla, que sou metido e que não presto. Bom, aqui, poderei dar meu argumento e o motivo pelo qual me afastei do Twitter.

Fator 1: Cantadas de Rory no Twitter do Thi101.

Thi101, fez uma #CantadasDeRory no Twitter, a qual fez muito sucesso para os seus seguidores/fãs. Yoda, fez um #PatadasDaCadence para responder dando um fora no Rory. Eu disse ao Thi101, que estava adorando e que tinha gente que queria chamar atenção... Rapidamente, o Yoda veio se defendendo dando uma resposta a mim, e nem ao menos disse o nome dele, ou seja, se entregou sozinho. E depois de muitos tweets, envolvendo Lib28x, Lilonow, Dragon Fable e outros, falei que ele pegou uma carona no sucesso das Cantadas de Rory, e ele ficou irritadinho e encheu o saco. Mas, já que o Thi101 fez sucesso com aquilo, qual motivo de uma resposta com patadas? "Se divertir", com certeza não.

Fator 2: Hiato e Didasco nunca irão se entender.

Todos sabem que sou amigo do Hiato, desde 2011. E do Didasco, virei esse ano. Eu nunca me dei bem com o Didasco, a gente não se gostava, e com o tempo viramos amigos. O Hiato, fez tweets acusando o Didasco de algumas coisas, e quem colocou fogo em tudo? "Grande" Yoda, é claro. Ou seja, Hiato e Didasco não são amigos desde aquela época, da qual Aamelo defendeu Didas. Esses dias, Aamelo tweetou algo relacionado em alguma união de youtubers, então eu disse, Pendroids = Hiato x NonSenser = Didasco. Eles não são amigos, certo? Desde aquela época, não se falam e se respeitam. Mas, Yoda tentou me acusar num tweet que lembrei o Aamelo que eles não são amigos e disse, que eu havia falado que eles não se respeitam e blablabla. De fato, eu não disse isso, tanto que perguntei ao Didasco em sua tinychat, o motivo de tanta rivalidade e se ele gostava disso, e ele respondeu que cada um no seu canto contanto que ninguém faça nada para ofender o outro, ou coisas do tipo. E o próprio Didasco sabe que não falei isso, deles nunca se perdoarem, então, Yoda errado, novamente.

Fator 3: Trair a Priscilla e a própria Priscilla/Pin.

Eu tinha um Ask.fm pessoal, onde as pessoas perguntas e você responde. Em Julho, no verdade e desafio, fui desafiado a dar um selinho numa menina e dei. Selinho é coisa de amigo, coisa que você dá na sua mãe, irmão ou parentes. Ou quer dizer que se dou um selinho na minha mãe, estou traindo uma namorada? Bom, me perguntaram nessa rede social, se havia dado, e responde a verdade, respondi que sim. Então, a Priscilla pensou nisso como uma GRANDE TRAIÇÃO da qual eu fiz. Porém, a gente começou a namorar, algum tempo após isso, pelo que me lembro. A Priscilla ainda saiu da blogosfera/chats/CP por algum motivo que não duvido que seja... eu. Bom, quero esclarecer o que ela disse, que não ligava pra ela, que eu achava que era apenas um relacionamento virtual e etc. No final de 2011, passei o fim do ano ao lado dela enquanto o namorado dela não dava a bola pra ela. Quando ela terminou comigo, avisei ela pra ter cuidado com o novo namorado dela, fui ignorado, xingado e etc. Quando voltamos, ela brigou com sua mãe e quase saiu de casa, foi difícil a gente se falar. Então, tivemos que terminar. Nessa época juntos, tinha um amigo chamado Df7lone, amigo não, coleguinha vai. Ele ficava perguntando dela sempre, e com certeza manda mentiras pra ela no MSN ou chat da qual ela acreditou e agora está triste.

Fator 4: Metido e que não presto.

Bom, vou começar com sinceridade. Ajudei o Plank1997 a crescer na blogosfera, ir pro PlanetCP e nos tornamos melhores amigos. Fiz o Superdrigo99 entrar no mesmo blog, e também ajudei muitos pinguins em postagens e em melhorar vídeos. Ok, não presto, eu sei. Toda vez que ganho algo na blogosfera, agradeço a BCP e ao Troi. Foram eles que me fizeram crescer, ou seja, nunca esqueci de minhas origens e de quem me ajudou. Eu tweetei que todo mundo não gostava das tirinhas, mas queria me referir a quem participou da briga das Patadas da Cadence, mas não, Yoda, quer ser rápido e se sair melhor e disse que eu me acho todo mundo. Ok, se ele diz, vou respeitar sua opinião, o que ele não faz comigo.

Fator 5: Por que saiu do Twitter?

Não, eu não sai do Twitter. Estarei desativado, apenas observando, pode sim considerar que sai do Twitter, mas não que não estou vivo. Só não excluo meu Twitter, pois podem se passar por mim. E quero deixar bem claro, que não estou saindo por uma briga com o Yoda. E sim, por um respeito aos meus seguidores/fãs, que não gostam de briga, eu respeito cada um deles, se me respeitarem, claro.

Não quero também que fiquem com uma hashtag pra mim: #FicaEcko, eu não quero sair como o tadinho, quero sair como uma coisa que minha mãe me disse, e muitos me disseram e vão me dizer, quero sair com cabeça erguida e de trabalho concluído, afinal, eu alcancei minhas metas.

Obrigado, até a próxima.

Eckounld.

2 comentários:

  1. nossa voce é realmente
    .
    .
    .
    foda!
    não leve isso com chingamento,pois foda para mim é uma pessoa[foda] legal.

    me add no club penguin

    nome hping

    ResponderExcluir
  2. eu quero fazer parte do seu elenco
    eu gosto comer 20 pizzas de queijo por dia no jantar
    eu gosto de fazer 34 bonecos de neve no forte nevado e ficar esperando ate ele derreter
    fazer videos com meus amigos
    eu gosto de construir carros como ferrares
    eu trabalho na pizzaria,mas sou demitido quase todo dia pq como quase todas as pizzas mas dps me recontratam denovo pq a dona da pizzaria adora o meu charme
    eu amo meus puffles azulzinho e luka
    E NA VIDA REAL(FORA DO JOGO):
    eu estudo a noite,de dia converso com meus amigos pra ver como sera o proximo episodio das series do meu canal
    BEM ESPERO QUE ME ACEITE NO ELENCO

    ResponderExcluir